sábado, 11 de fevereiro de 2012


Hoje está tudo absolutamente calmo demais.
Eu só não sei por quanto tempo. Tenho tentado me manter afastada mas... 
A verdade é que isso não está funcionando muito pra mim.
Você simplesmente não faz ideia da falta que me faz...
As pessoas dizem que ‘ vai passar’, mas eu sei que não, eu até posso superar, mas esquecer você jamais...
Todos os dias milhares de coisas me fazem lembrar de você. E não porque tudo faz lembrar você, e sim porque você está em tudo.Você está em todas as coisas. 
É meu primeiro pensamento ao despertar e o ultimo ao adormecer.
Eu só não queria que tivesse que ser assim, mas eu acho que ninguém queria...
Mas tem que ser assim, é melhor pra você , é melhor pra mim...
Mas eu sei que você pensa em mim todos os dias e isso já me conforta de alguma maneira... Assim como eu também estarei pensando em você, dia após dia, até o fim dos meus dias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário