sexta-feira, 30 de março de 2012


Mais uma vez o silêncio se fez presente enquanto a dor tomava aos poucos conta de mim, outra vez... Simplesmente não queria mais pensar nisso, como se assim os fatos deixassem de existir, de acontecer. Manter o silêncio dentro de mim o maior tempo possível, sem enlouquecer. Deixar tudo sufocado lá dentro como tantas vezes. Enquanto que a minha vontade era gritar desesperadamente para o mundo que não queria te perder mais uma vez, e dessa vez talvez pra sempre. Não sabia mais quanta dor o meu coração ainda poderia suportar. E mesmo assim preferi me manter calada pra que a minha dor não pudesse te causar uma dor maior. Porque tem sido sempre assim, teu sofrimento é que me machuca mais. Então tudo bem eu podia fazer isso, fingir uma força que eu não possuía, tentando engolir as lágrimas que teimavam em cair.


Nenhum comentário:

Postar um comentário